Dicas importantes de como limpar vidros jateados

jateadoAlgumas dicas e conselhos para ajudar você a saber como limpar vidro jateado.
O tutorial oferece alguns conselhos sobre que material de limpeza utilizar e quais evitar e também as medidas a serem tomadas para garantir a beleza inalterável do seu vidro jateado por muito mais tempo.
O vidro jateado contribui com a decoração do ambiente, arranhões em vidros jateados podem ser mais fáceis de serem feitos e observados em relação ao vidro comum, portanto a limpeza de ser feita suavemente para não danificar o jateamento.

Os vidros jateados são o resultado da aplicação de uma técnica de jateamento onde o vidro comum se torna opaco, tornado possível fazer a gravação e desenho decorativo no vidro. Geralmente são utilizados para impedir que se veja através dele, como por exemplo em um box de vidro ou também como um objeto de decoração.

Limpar um vidro jateado não é muito diferente de limpar vidros comuns, mas alguns cuidados devem ser tomados, não utilize produtos abrasivos essas substâncias podem danificar a impressão do vidro jateado.

Se as sujidades sobre o vidro jateado forem visíveis, limpe o vidro antes com uma solução de água e algumas gotas de detergente neutro. Utilize um pano levemente umedecido na solução e que seja macio, limpo e que não solte fiapos. Em seguida seque o vidro fazendo uso de um outro pano macio, limpo, seco e que não solte fiapos. Utilizar papel pode arranhar o vidro.
Para um melhor resultado é possível limpar o vidro jateado utilizando uma mistura com 3 porções de água para uma de álcool. Utilize um pano levemente umedecido para fazer a limpeza, novamente procure utilizar um pano que seja macio, limpo e que não solte fiapos.

Fonte: Como Limpar

Publicado na categoria: Dicas Úteis Tags , , , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *